O planejamento sucessório é algo muito importante que, quando realizado corretamente, tende a diminuir as dores de cabeça e o pagamento de impostos na sucessão do patrimônio de uma pessoa para os seus herdeiros. É por meio dele que você registra seus bens e define como será feita a transferência em caso de falecimento, sem deixar dúvidas em relação aos bens a serem herdados, sem prejudicar os beneficiários, evitando atritos e dor de cabeça devido a longa duração do processo de sucessão.
Algumas das maneiras mais comuns de realizar o planejamento sucessório são:
- Holding Familiar
- Testamento
- Doações em vida
- Holding Familiar
Trabalhamos na administração estratégica de riquezas, mantendo o foco na lucratividade. Distribuímos os recursos de nossos clientes entre as diversas instituições financeiras de modo a reduzir os riscos e aproveitar as oportunidades mais lucrativas.
Existem diversas maneiras de realizar esse planejamento, algumas mais simples e outras um pouco mais complexas, portanto, é importante analisar o que é mais indicado para cada caso individual.
Agende já
a sua conversa.
Nossa equipe de especialistas atende com excelência as demandas dos nossos clientes a partir da oferta de produtos e serviços diferenciados.